Notícias

01/09/2010

SMS Marketing

O uso das mensagens curtas no celular (SMS ou Short Message Service) como ferramenta de relacionamento com clientes cresceu significativamente no último ano por conta da descoberta dos benefícios e diferenciais deste novo serviço pelos profissionais de marketing.

Conforme dados da Federação Européia de Marketing Direto, metade das agências européias de Marketing Direto já utilizam o SMS como ferramental de apoio no planejamento das estratégias de CRM.

No Brasil, alguns profissionais da área, que não tiveram a oportunidade de trabalhar com este novo serviço, vêem o SMS apenas como um meio de fazer publicidade no celular, gerando uma preocupação grande no mercado com a questão do SPAM.

A verdade é que o SMS é um meio de comunicação com ligação direta, personalizada, instantânea, interativa e que geralmente está junto aos clientes 24 horas por dia. Estas características credenciam o seu uso como um ferramental importante do Marketing de Relacionamento.
 

Disponibilizamoas servidores de envio para todos os prefixos


informações: mkt@definnition.com.br

voltar às notícias