Participe do nosso Fórum! Acesse, cadrastre-se e participe!: Vj Tribal Feeling Aka Thiago Muller - Participe do nosso Fórum! Acesse, cadrastre-se e participe!

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Vj Tribal Feeling Aka Thiago Muller

#1 Membro offline   vjtribalfeeling Ícone

  • Novo no site
  • Grupo: Members
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-April 06

Postou 14 June 2007 - 03:53 AM

Vj Tribal Feeling

Comunik Vjing Collective


Release:


Thiago Muller, praticante assiduo da arte dos Fractais desde 2000.

Como Vee Jay (VJ) Tribal Feeling acumula trabalhos voltados a ambientação de casas noturnas, pubs, raves e de locais pouco explorados quanto a arte digital, como escritórios, residências.


Durante uma exposição de seus fractais, recebeu convite para realizar suas projeções em um evento eletrônico. Partiu daí a idéia de ser um Visual Jockey.

A partir de 2003, em pequenos eventos; começou a praticar de forma mais assídua os trabalhos na arte Vijing.
Utilizando de variações de cores, ângulos e as mais variadas perspectivas visuais voltadas a arte Fractal adentrou a cena eletrônica de forma mais profunda e profissional, hoje, praticando apenas Live Performance.

Tambem e praticante do buzz marketing, onde agrega-se a marca ha narrativa visual de forma sólida e notória dentro do segmento, praticando publicidade em massa, estando sempre dentro dos padrões da ética nos negócios.


"Trata-se de uma nova estratégia de marketing criando potencial para o crescimento exponencial tanto na exposição como na influência da mensagem. Como os vírus reais, tais estratégias aproveitam o fenômeno da rápida multiplicação para levar uma mensagem a milhares e até milhões de pessoas" - Artur D. Little.


“Meu objetivo é construir um ambiente propicio para a interação com o público. Onde as imagens conectam com a música resultando num ambiente multi- sensorial.”


“O Vj e como um Chef de Cousine, ele nao vende produto, ele vende fantasia, glamour, sonhos, lisergia em forma de cores agregadas ao nosso cotidiano. Assim pratico minha narrativa visual, virtuo a sintonia; a emulsao entre sons, imagens e o ser humano.”


A preocupação com a interatividade o levou a realizar pesquisas constantes para atualizar seu trabalho brincando com imagens humanas, fractais, montagens, figuras, imagens em 2D e 3D e flashs, sobrepondo-as, criando um vínculo entre as mesmas de forma que consigam inspirar o publico a conhecer novas sensações; praticando apenas Live Performance agregando de forma inerente suas imagens ha musica e ao ambiente.


É assim que a magia começa!

Que a arte Vjing traga o SOM AS CORES E AS CORES AO SOM!





Rua Ministro Calógeras n. 840, Centro, Cep 89.201-500, Joinville/SC.

Telefone (47) *91455851 / 3027 5590.


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)