Participe do nosso Fórum! Acesse, cadrastre-se e participe!: Techno, Progressive House, Minimal Techno. (Set). - Participe do nosso Fórum! Acesse, cadrastre-se e participe!

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Techno, Progressive House, Minimal Techno. (Set).

#1 Membro offline   Rodrigo Arbelo Ícone

• Novo no site
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 11-August 10

Postou 29 October 2010 - 01:59 AM

Rodrigo Arbelo, 28 anos Residindo na Espanha desde os 11 anos, comecei a frequentar a partir dos 14 discotecas, onde influenciado por estilos Techno, Tech House, Electro, Progressive House, Trance, Minimal, en 2003 comecei a tocar em raves em diversos locais de Zaragoza/Espanha, posteriormente em Pubs da capital zaragozana tais como Roxy, Zona Limit, Enlace e Murrays nesta mesma cidade. Meus sets atuais fazem uma viagem pelas vertentes Techno, Progressive House, e Minimal Techno. Em 2007 dei meus primeiros passos como produtor musical tendo atualmente alguns sets em fase de conclusão. Em janeiro de 2009 desembarquei em Florianópolis onde costumo passar férias de verão atraído pela beleza natural e humana da região, fui convidado à tocar nas discotecas Cosmopolia Club, Port Night, onde pude mostrar uma parte de meu play list.

Rodrigo Arbelo, (Set) novo.
Techno, Progressive House, Minimal Techno. (Set).

Blog
Techno minimaL
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)