Participe do nosso Fórum! Acesse, cadrastre-se e participe!: criticas da opion 21/02/2009 - Participe do nosso Fórum! Acesse, cadrastre-se e participe!

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

criticas da opion 21/02/2009

#1 Membro offline   nyon86psy Ícone

• Novo no site
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 15-November 07

Postou 24 February 2009 - 03:48 AM

esse topico pode posta oque vc achou da festa

na minha opiniao nao foi muito boa, deu algumas falhas no som e tambem falhas ne uma musica do x-noize, 00:00 era pro Xerox Illumination tocar e nao tocou, a festa 15 min desidindo que iria toca dino psaras viu que niguem ia tocar e foi la e mandou ve..... mostrou que e o cara.....foi o unico dj que animou o evento, depois que o dino saiu a fetsa ficou uma bosta, essa k.it.t.y nao toca nada errou varias vezes e so tem batida forte e nao troca de ritmo, a tem mais uma coisa ela custou entra teve que chama o dino e o xangei pra ligar os aparelhos de som pra ela, eo novo projeto to paranormal nao gostei e muito parado, em 2010 contra djs bom naum porcaria igual essa mulher ai(kitti) ,os teloes de 30min a 30min os teloes desligava, nem teve decoração,efeito de luz nao muito bom,atendimento medico nem tinha pra fala verdade, falei oque eu vi de errado no evento... e vcs nao são a melhor festa de musica eletronica do sul do brasil......ja fui em melhores...... nao viaja.........
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)